CÂMARA EM ALERTA MÁXIMO

Vereador Orivaldo da “Farmácia” apresenta sintomas e vai para o isolamento

De acordo com a assessoria do parlamentar, equipe inteira de assessores do gabinete do vereador está sob observação clínica e trabalha no modelo home office (de casa) por recomendação médica

por Karollen Nadeska, de Cuiabá

04 de Junho de 2020, 11h25

None
Divulgação

O vereador por Cuiabá, Orivaldo Júlio Alves, popularmente conhecido como “Orivaldo da Farmácia”, apresentou sintomas leves do novo coronavirus (Covid-19) e foi colocado em isolamento social, possivelmente em receio de ser mais um infectado.

O comunicado foi feito por sua assessoria de imprensa. Em nota, a assessoria informa que o parlamentar está desde domingo (31) de quarentena após sentir dores no corpo e apresentar febre baixa.

Por recomendação médica, todos da equipe de gabinete do vereador estão trabalhando via home office (de casa), em observação clínica.

Por precaução de um possível agravamento, todos estão sendo assistidos pelo médico João Bassam e uma enfermeira chamada Aline que são membros da equipe médica da Câmara Municipal.

Apenas o vereador foi submetido ao teste e ainda aguarda o resultado.

Confira a nota:

A Assessoria de comunicação do Vereador Orivaldo da Farmácia informa que o parlamentar encontra-se em isolamento domiciliar, desde domingo, por recomendação médica, após sentir dores musculares e febre baixa. Informamos também, que todos os assessores do Vereador foram comunicados sobre o mal estar e desde então, estã em observação clínica e trabalhando em home office.

Comunicamos ainda que o Vereador e toda sua equipe, estão sendo assistidos pelo Dr. João Bassam e a enfermeira Aline, membros da equipe médica da Câmara Municipal.

O Vereador submeteu-se aos exames médicos e aguarda a liberação dos resultados.

Mariana Toniazzo Braga

Assessora de Comunicação.