FLAGRANTE

Advogado e mais uma pessoa são presos com espingarda e 30 munições

Uma equipe realizava rondas pelo Bairro Jardim Natureza, em Pedra Preta, quando viu um indivíduo entregando um embrulho a outra pessoa

por Rondonópolis, MT - Sirlei Alves

04 de Julho de 2019, 13h37

Advogado e mais uma pessoa são presos com espingarda e 30 munições
Advogado e mais uma pessoa são presos com espingarda e 30 munições

uma equipe realizava rondas pelo Bairro Jardim Natureza, em Pedra Preta, quando viu um indivíduo entregando um embrulho a outra pessoa. (Foto: divulgação PM/MT)Um advogado de 44 anos e um homem de 36 anos foram presos pela Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira (03), por porte ilegal de arma de fogo e munições. Eles foram flagrados com uma espingarda de calibre 32 e munições de calibre 32 e 36.

Segundo a PM, uma equipe realizava rondas pelo Bairro Jardim Natureza, em Pedra Preta, quando viu um indivíduo entregando um embrulho a outra pessoa. O suspeito que recebeu o embrulho foi abordado e no embrulho que estava com ele tinha 10 munições de calibre 32.

O envolvido que entregou as munições saiu sentido a Rondonópolis (MT) em uma caminhonete de cor branca. Uma guarnição da Força Tática abordou o veículo suspeito já na entrada da cidade, e encontrou mais dois pacotes de munições, sendo 10 de calibre 36 e 10 de calibre 32. 

O motorista da caminhonete se identificou como advogado. Então, foi acionado um representante da Ordem dos Advogado do Brasil (OAB) para acompanhar o caso.

Já em Pedra Preta, a equipe foi até a residência de um dos acusados. Lá, foi apreendida a espingarda.

Diante da situação, a dupla foi encaminhada para a delegacia de Pedra Preta para responder pelos crimes.