PRIMAVERA DO LESTE

Casal suspeito de matar mãe de bebe a facadas é preso pela Polícia Civil

A filha da vítima, de 3 meses de idade, foi encontrada ao lado do corpo da mãe

por Rondonópolis, MT - Sirlei Alves

04 de Julho de 2019, 16h58

Casal suspeito de matar mãe de bebe a facadas é preso pela Polícia Civil
Casal suspeito de matar mãe de bebe a facadas é preso pela Polícia Civil

Thais Mara dos Santos Gomes. ( Foto: reprodução Facebook)Uma mulher de 50 anos e o esposo dela apontados como responsável pelo assassinato de Thais Mara dos Santos Gomes, de 23 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (04), em Primavera do Leste (MT). A filha da vítima, de 3 meses de idade, foi encontrada ao lado do corpo da mãe, que estava com uma faca cravada no braço.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado nessa quarta-feira (03), na casa onde Thais Mara morava.  A jovem estava deitada em um colchão com uma faca cravada no braço. Ao lado do corpo de Thaís, estava a filha dela sem ferimentos e com vida. A criança foi resgatada e entregue ao Conselho Tutelar da cidade.

Durante investigação, policiais civis conseguiram imagem captada por uma câmera instalada nas proximidades da residência da vítima, em que aparece o marido da suspeita, que é sogra da jovem. Ele saiu da residência indo embora a pé em direção a casa onde reside com a companheira.

Com base nos indícios, o casal foi localizado e conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, para esclarecimentos. Mesmo negando as acusações, diante dos indicativos de autoria, ambos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

Conforme o delegado Pablo Borges Rigo, no mês de maio deste ano, Thais registrou um boletim de ocorrência de injúria em desfavor da sogra. Na ocasião, Thais não quis representar preventivamente contra a sogra.

"Já na segunda-feira (1º), a suspeita e o marido registraram um Boletim de Ocorrência contra Thais, pelo crime de danos materiais, em razão da nora ter ido até a casa do casal e quebrar vários objetos do local", disse o delegado. 

As investigações continuam para total esclarecimento dos fatos, motivação, e conclusão do inquérito com indiciamento dos envolvidos.