QUE COISA NÃO!

Quanto mais reuniões da Direita Rondonopolitana, mas distantes de um consenso eles ficam

por Da redação

04 de Julho de 2023, 09h50

None
Divulgação

Se os encontros e reuniões da Direita Rondonopolitana tem o objetivo de buscar a união e o consenso do grupo na cidade, o resultado ao que parece está sendo o inverso do desejado e cada vez que se reúnem aparecem mais divergências, e não para por aí. Segundo informações que chegaram dos bastidores destes encontros, a arrogância e prepotência de alguns políticos integrantes do movimento projeta para a inviabilidade de fechamentos de arcos de aliança, mesmo dentro do conservadorismo local.

Mesmo antes do 1º Encontro Patriota de Rondonópolis, ocorrido no ultimo final de semana, já tinha político prefeitável, que tem como “padrinho” um ministro do governo Lula, de “bico”, por conta dá participação e de pitacos de políticos de outras regiões, em um encontro que serviria para discutir os rumos do grupo para a corrida ao Palácio da Cidadania em 2024.

Para exemplificar ainda mais o título acima, em outra reunião ontem (03), com apenas nomes fortes da Direita Rondonopolitana quer serviria para o alinhamento de alianças políticas. A postura soberba e de arrogância de outro prefeitável e novato na política, praticamente inviabilizou qualquer aproximação de uma liderança feminina rondonopolitana com o projeto.

Em linhas gerais, mesmo com o discurso de união após o 1º Encontro Patriota de Rondonópolis, propagado por seus líderes, o que ocorre de fato é um isolamento dentro da bolha ideológica conservadora, onde nem mesmo se consegue um consenso para fortalecer um único projeto para 2024.