EM RONDONÓPOLIS

CEO do Rock in Rio promove imersão ao mundo dos negócios durante o ‘17º Encontro de Comerciantes’

Com a palestra ‘A arte de sonhar e fazer acontecer’, Luis Justo promoveu uma experiência enriquecedora ao público

por Da redação

04 de Julho de 2024, 11h23

None
Divulgação
Eleito pela Bloomberg como uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina, o palestrante e empresário Luis Justo possui uma sólida carreira de executivo liderando empresas brasileiras da indústria criativa de projeção internacional. Com muita expertise e uma vasta bagagem que o CEO da Rock World (empresa que realiza os festivais Rock In Rio, The Town e o Lollapalooza), apresentou ao público do ‘17º Encontro de Comerciantes’ de Rondonópolis a palestra ‘A arte de sonhar e fazer acontecer’.
No evento, realizado pelo Sebrae/MT (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso) e a Acir (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis), o palestrante promoveu uma verdadeira imersão ao mundo dos negócios, incluindo aspectos sensoriais como uma experiência olfativa e musical, garantindo uma atuação envolvente e enriquecedora para os quase mil participantes presentes.
A gerente regional do Sebrae/MT em Rondonópolis, Érika Santos, reforça que o ‘Encontro de Comerciantes’ tem o objetivo de celebrar e reconhecer a importância dos empresários e colaboradores de todo o comércio do município.
“Inovamos com uma nova proposta de evento, é a primeira vez desta palestra em Rondonópolis e ainda com a praça de alimentação com produtos e serviços ofertados por empreendedores locais. Oferecemos uma experiência única, com foco em experiência do cliente. Foi uma oportunidade de networking, conexões, e ainda divulgamos as ações do Sebrae/MT, como cursos, capacitações e missões técnicas que realizaremos”, comentou.
Além da palestra, o evento contou com show da banda de rock Red River e uma área de networking onde os comerciantes puderam trocar experiências e firmar parcerias. Os estandes dos empreendedores parceiros ofereceram produtos e serviços regionais.
“Para mim, mais importante do que o faturamento, foi a oportunidade de posicionar a minha marca, apresentar meus produtos e obter novos clientes, tenho certeza de que a minha jornada será diferente depois deste evento”, disse a expositora Gicele Gomes.
“Foi muito proveitoso para nós, participar, aprender e poder mostrar também os nossos produtos durante o evento”, falou o empreendedor Cesar Lopes.
Com uma entrada triunfal, montado em uma motocicleta, Justo levou seu conhecimento de sucesso aos participantes presentes. A presidente interina da Acir, Denise Freitas, destacou a importância desta palestra para os participantes: “É uma grande alegria para nós podermos saber um pouco mais sobre todo o conhecimento que ele possui frente a um dos maiores festivais do Brasil e do mundo. Agradeço a cada um que pôde estar presente nessa noite especial, a cada parceiro e a cada apoiador desta nossa palestra”.
Em sua palestra, que foi o ponto alto da noite, Justo apresentou temas como gestão de grandes eventos, inovação no mercado de entretenimento e estratégias de sucesso que transformaram o ‘Rock in Rio’ em um dos maiores festivais do mundo. O palestrante destacou a importância de se adaptar às mudanças do mercado e de investir em experiências únicas para o público, inspirando os comerciantes presentes a aplicar esses conceitos em seus próprios negócios.
Missão Orlando e Alemanha
Durante o evento o Sebrae/MT divulgou as duas missões internacionais que serão realizadas aos Estados Unidos e Alemanha, para os empreendedores do Estado.
A Missão Técnica Internacional ‘AUTOMECHANIKA 2024 para Frankfurt – Alemanha’, será de 07 a 16 de setembro, voltada ao setor automotivo, com inovações e soluções na área de sustentabilidade, eletrificação de veículos e eficiência energética. A pré-inscrição pode ser feita em https://forms.gle/3YBtM6WuNerS3KjP8
“Impulsione sua empresa com a ‘Automechanika Frankfurt’, uma Feira líder em peças, acessórios e serviços automotivos. Descubra soluções inovadoras que elevarão o padrão do seu negócio no setor automotivo. Além de tendências globais do setor automotivo”, ressalta a gerente do Sebrae/MT.
Além disso, o Sebrae/MT também promove a Missão Técnica Internacional ‘CUSTOMER EXPERIENCE 2024 para Orlando – EUA’, que será de 19 a 28 de outubro, voltada aos empresários que atendem ao público em geral, com imersão para conhecer negócios campeões, a excelência dos seus serviços e a experiência única do cliente satisfeito. A pré-inscrição pode ser feita em https://forms.gle/pEBqj4eo4Vessfgx8
“Escolha o melhor para o seu negócio, aprenda a promover o encantamento do seu cliente, com novas práticas que agregam na experiência do cliente. A missão Customer Experience une dinamismo, técnicas inovadoras, muito aprendizado e prática”, diz.
As missões técnicas incluem: Passagens aéreas (Alemanha: saindo de Guarulhos (SP) e EUA: saindo de Cuiabá), Hospedagem (Apto DPL), Transfer IN/OUT, Tickets para acesso ao evento, Tradutor, Seguro. Para viajar o participante deve obter passaporte valido para participação na missão, e, para os Estados Unidos, precisa de visto americano, o custo com visto é por conta do participante.
Dúvidas e informações podem ser enviadas ao e-mail [[email protected]][email protected]