SHOW DE PRÊMIOS

Maior festa do varejo da região Sudeste de Mato Grosso está de volta em 2022

Neste ano, campanha ocorre entre os dias 01 e 17 de setembro em Rondonópolis e mais 20 cidades

por Da redação

04 de Agosto de 2022, 17h07

None
Divulgação

A maior festa do varejo da região sudeste de Mato Grosso está de volta. E DE CARA NOVA! Em 2022, a Liquidaqui ocorrerá entre os dias 01 e 17 de setembro. Uma campanha maior, com mais dias de duração para possibilitar aos lojistas e consumidores duas semanas de muitos bons negócios. E mais: o tradicional mega show de prêmios, com direito a show nacional.

Já são mais de 400 lojistas participantes da Liquidaqui 2022. Embalado pelo momento de retomada econômica, o setor do comércio se adiantou em confirmar a participação nesta festa que já faz parte do calendário oficial da cidade de Rondonópolis. Da região, outras 20 cidades irão participar.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis, Thiago Sperança, o otimismo do comércio e as novidades preparadas para 2022 farão desta Liquidaqui a maior edição em toda a sua história. “Depois de dois anos de muitos desafios, chegamos a 2022 com essa missão. Repensamos muita coisa, tiramos lições das edições anteriores e aprimoramos nossas ferramentas. Vamos com tudo para a edição deste ano. Nossos lojistas e nossa população terão toda uma quinzena para ir às compras, com ofertas preparadas especialmente para a Liquidaqui 2022”, diz.

Quem preferir comprar pela internet, o hotsite oficial da Liquidaqui 2022 (www.liquidaquiroo.com.br) estará disponível como um canal de vendas oficial da campanha. Na página, o consumidor irá encontrar alguns dos produtos e condições especiais anunciados pelos lojistas participantes. “Esta foi uma das melhorias que fizemos. Além de mais dias de campanha, muitos consumidores ainda se sentem mais seguros em comprar pelo site. Por isso, nossa plataforma será a ponte entre as ofertas e a necessidade de cada consumidor”, acrescenta Sperança.

Na página, cada lojista participante poderá expor produtos com desconto para os clientes aproveitarem as melhores ofertas sem sair de casa. Quem preferir, poderá adquirir cupons de descontos e retirar o produto na loja física. O cliente é quem escolhe.

Além disso, cupons de descontos serão disponibilizados no site oficial durante todos os dias da Liquidaqui.

Show de prêmios

Ponto alto da Liquidaqui, o show de prêmios de 2022 também está confirmado. Nesta edição da campanha serão sorteados carro modelo 2022, moto, TV de 55’’ e vales-compra.

A cada R$ 50 em compras, o consumidor já adquire seu cupom para participar do sorteio. Basta preencher corretamente os dados e depositar nas urnas das lojas participantes da Liquidaqui. Importante que todo o cupom esteja devidamente preenchido, pois a campanha é certificada e os dados de cada cliente estarão devidamente protegidos. Logo após o sorteio, no dia 25 de setembro, os não contemplados serão incinerados.

Quem preferir participar da Liquidaqui comprando online também concorrerá ao show de prêmios. A cada R$ 50, o cupom será entregue em casa junto com o produto. Depois é só preencher e levar até uma das urnas das lojas participantes.

Artista Nacional

O sorteio desta edição da Liquidaqui será em grande estilo, com direito a show nacional. Para a grande festa de encerramento da Liquidaqui 2022, está confirmado o show do cantor Murilo Huff, no espaço da Associação Amigos da Fundação Mato Grosso, na avenida Poguba.

Além de garantir descontos especiais, os consumidores poderão adquirir ou concorrer a ingressos nas lojas participantes. Também pontos de venda serão disponibilizados.