FILHOS DE CHOCADEIRA
Com frases sexistas, “mulher é depósito de p**ra” audiência pública é invadida por hackers em MT
04 de Setembro de 2021, 09h22
Alguns dementes e sem noção da realidade invadiram uma audiência pública realizada em Cáceres por meio de videoconferência, que marcava o final da campanha no mês de agosto sobre mês de combate à violência contra a mulher. Um tema tão importante e atual em nossa sociedade, mas que alguns misóginos*, insistem em atrapalhar o debate que avançando os atingirão em cheio.
Para a abertura que seguia normalmente estavam presentes, a vereadora Mazéh Silva (PT), a deputada federal Rosa Neide (PT), o vereador Cézare Pastorello (SD) e os convidados dos coletivos e representações. Quando em uma ação organizada e simultânea, os hackers invadiram a videoconferência com perfis utilizando foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A partir daí, os bandidos começaram a atacar o debate com áudios que proferiam ofensas as mulheres do tipo, “mulher é depósito de p**ra”, “já pode votar, já pode trabalhar e ainda quer gozar”, além de outras expressões mais pesadas, e para finalizar o “show de ignorância”, um dos criminosos iniciou a transmissão de material pornográfico. Sem condições de continuar o evento foi encerrado.
Uma parcela de indivíduos insiste em permanecer na idade das trevas, onde a mulher era tratada como ser de segunda classe, mas hoje, existe Leis para a defesa e punição. NÃO SE ESQUEÇAM DISSO, filhos de chocadeira!
A coluna Buxixo sempre defenderá as mulheres e os grupos minoritários. E podem espernear a vontade!
*Significado de misógino
Indivíduo que sente repulsa, horror ou aversão às mulheres. Quem tem repulsão pelo contato sexual com mulheres. Pessoa que sofre de misoginia, aversão patológica às mulheres.