PUNHALADA

Zé do Pátio começa a isolar Magnani e seu projeto a ALMT; Paulo José é o candidato a deputado estadual

por Da redação

05 de Janeiro de 2022, 11h08

None
Divulgação

Os movimentos de articulação e mudança de postura do prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (SD), começam a minar o projeto político para as próximas eleições do atual presidente da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, Roni Magnani (SD). Isso porque, já se nota o visível distanciamento entre os dois, e nos bastidores o que se comenta é a mudança de peças no jogo politico dentro do núcleo politico de Pátio.

Para Zé do Pátio, sua candidata a deputada federal seria a própria primeira dama, Neuma de Morais, no lugar do “pau para toda obra” Paulo José que desceria para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, mesmo tendo há poucos dias dito em  entrevista que está pronto para disputar uma das vagas de deputado federal.

Se confirmando este cenário, Roni Magnani que já está sendo “congelado” por Pátio perderia muito o apoio e atenção do prefeito e seu capital político. Roni teria que suar a camisa e rodar muita quilometragem para ter chance nas eleições a estadual.

A punhalada política está armada por Zé do Pátio, e logo naquele que como presidente da Casa de Leis do município sempre estendeu o tapete vermelho para o prefeito.

E ainda não acabou. Zé tem ainda um conjunto de “punhais políticos” para utilizar a seu gosto.