TENTATIVA FRUSTRADA

Criminosos batem carro durante tentativa de roubo e acabam fugindo a pé

A situação aconteceu no início da tarde de segunda-feira (04), na região da Guarita, em Várzea Grande.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

05 de Novembro de 2019, 06h45

Criminosos batem carro durante tentativa de roubo e acabam fugindo a pé
Criminosos batem carro durante tentativa de roubo e acabam fugindo a pé

Divulgação / PM MT

A Polícia Militar registrou no início da tarde de segunda-feira (04), uma tentativa de roubo de veículo no pátio de um posto de combustível no bairro Guarita, em Várzea Grande. Os três homens – ainda não identificados – envolvidos na ação, ainda não foram encontrados.

Militares do 4° Batalhão foram acionados por volta das 13h, sobre uma tentativa de roubo na Avenida Mario Andreazza.

Funcionários do estabelecimento informaram que o trio chegou em um veículo VW Gol verde e, propositalmente atingiram a traseira de um Fiat Strada na intenção de fazer o motorista parar, ocasião onde seria feito o roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria desconfiado da ação e acabou acelerando o veículo e saiu do pátio do posto em alta velocidade.

Com a fuga da vítima, os bandidos chegaram a realizar um disparo de arma de fogo no local, mas o tiro não teria tingido ninguém.

Não obtendo êxito em levar o veículo e tendo o Gol batido sem condições de funcionar, o trio acabou saindo correndo em direção a uma região de mata nas proximidades.

Equipes da PM com apoio do Águia da Ciopaer chegaram a fazer uma varredura na região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Ainda conforme o documento, dentro do veículo deixado pelos bandidos foi encontrado um aparelho celular. O carro e o aparelho foram apreendidos e encaminhados a Central de Flagrantes.