Rondonópolis ganha loja Samsung

Nesta quinta-feira (05) o Rondon Plaza Shopping recebe coquetel de inauguração da loja da marca

por GazetaMT

05 de Dezembro de 2013, 07h45

Rondonópolis ganha loja Samsung
Rondonópolis ganha loja Samsung

A Samsung inaugura nesta quinta-feira (05) mais uma loja no Mato Grosso. A ação fortalece a estratégia de expansão da empresa na região centro-A loja da Samsung será inaugurada nesta quinta-feira (05). oeste do País. O evento será comemorado com um coquetel para os clientes a partir das 19h e contará com a presença do ator Juan Alba.

"O objetivo das lojas, além de ser um canal de vendas com caráter mais consultivo, é ser mais um meio de comunicação com o público consumidor de tecnologia. Queremos atender o consumidor de forma cada vez mais personalizada, entendendo suas necessidades e oferecendo o melhor produto", afirma Demétrius Oliveira, diretor do canal lojas próprias da Samsung no Brasil.

Com formato de franquias, a loja vai apresentar todos os aparelhos - só no ano passado foram lançados 50 novos smartphones e tablets -, bem como apresentar ao consumidor tudo o que os produtos podem oferecer. O amplo espaço do Rondon Plaza Shopping proporcionará aos consumidores, por exemplo, a oportunidade de usar o programa de compartilhamento, o 'All-Share', em que o celular pode interagir com o tablet.

A Samsung amplia sua presença com inaugurações de lojas da marca em diversas praças do País. Já são 20 diferentes Estados nos quais a companhia tem lojas próprias: São Paulo, Bahia, Paraná, Espírito Santo, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Goiás, Roraima, Santa Catarina, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Amazonas, Maranhão, Pará, Tocantins e o Distrito Federal.

Portfólio

O espaço no Rondon Plaza Shopping trará todo o portfólio móvel da empresa, o que contempla smartphones, celulares, tablets, notebooks e câmeras digitais. Todos esses produtos estarão à disposição do consumidor para experimentação e compra - inclusive o Galaxy Note 3 e o Galaxy Gear, mais novos e revolucionários produtos da marca. 

"A experiência de compra de equipamentos tecnológicos deixará de ser algo impessoal e ganhará um caráter mais assertivo e direcionado ao verdadeiro desejo do usuário", reforça Demétrius. "Os clientes terão a oportunidade de aprender como tirar o melhor proveito de todas as funcionalidades dos aparelhos", conclui o executivo.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd. 

A Samsung Electronics é líder global em eletrônicos de consumo e componentes. Por meio de um processo de constante inovação, estamos transformando os mercados de televisores, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmeras, eletrodomésticos, equipamentos médicos, semicondutores e soluções de LED. Empregamos 227 mil pessoas, em 75 países, com vendas anuais superiores a US$ 143 bilhões. Nosso objetivo é criar novas possibilidades para as pessoas ao redor do mundo. Para saber mais, acesse www.samsung.com.br.

 

(Da assessoria)