NO SANTA LUIZA

Homem é sequestrado, escapa de carro e acaba sendo executado no meio da rua

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (05), no bairro Santa Luiza. A vítima estaria sendo perseguida pelo suspeito.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

05 de Dezembro de 2018, 16h52

Homem é sequestrado, escapa de carro e acaba sendo executado no meio da rua
Homem é sequestrado, escapa de carro e acaba sendo executado no meio da rua

Reprodução

Um homem – cuja identidade não foi divulgada – foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (05), no meio da rua no bairro Santa Luiza, em Várzea Grande.

A Policiais Militares do 25° Batalhão foram acionados por moradores que informaram sobre um homicídio no bairro.

De acordo com informações preliminares, a vítima teria sido sequestrada por alguns criminosos. Ele estava com as mãos amarradas quando conseguiu escapar de um veículo picape de cor branca, e correr pelas ruas do bairro.

No entanto, os criminosos foram atrás dele e conseguiu alcança-lo momento em que foi alvejado várias vezes, por tiros, na região da cabeça.

A vítima que não portava documentos pessoas foi encontrada pela polícia caída no chão, já sem vida, e ainda com as mãos amarradas.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve na cena do crime e deu início aos trabalhos investigativos. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

A polícia suspeita de que ele seria executado em outro lugar, mas devido a tentativa de fuga ele acabou sendo morto no meio da rua. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Reprodução