CAPITÃO ABATIDO

Academia perde em casa para o Dom Bosco e dá adeus ao estadual

No resultado agregado Leão da Colina levou vaga por 2 a 1 em cima do time rondonopolitano

por Emerson Dourado

05 de Março de 2022, 18h25

None
Divulgação

Na tarde deste sábado(05), a Academia encerrou sua participação debutante no Campeonato Mato-grossense, com a derrota por 1 a 0 para o Dom Bosco na partida de volta das quarta-finais da competição. O gol a vitória do Trem Bala da Colina foi anotado por  David, as 16 minutos da primeira etapa, e no placar agregado o Dom Bosco passou a próxima fase do estadual, por 2 a 1.

O Capitão América tentou empatar a partida após o gol tomado, mas com pouco efetividade. Para piorar a situação da Academio, ficou um um jogador  menos e não conseguiu esboçar reação.

Agora o Dom Bosco enfrenta o Cuiabá na semifinal do Estadual. A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) ainda divulgará as datas, horários e locais da próxima fase.