AMOR DOENTIO

Homem é preso após por rastreador no celular dos filhos para ir atrás da ex em Rondonópolis

Além disso, o homem afirmou que a ex-esposa iria se arrepender da separação, pois não sabia com quem estava mexendo.

por Gabriel Fagundes c/Assessoria

05 de Abril de 2021, 15h44

Reprodução
Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem na tarde deste domingo (4) após perseguir e ameaçar a ex-esposa e os três filhos no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que foi casada com o homem por 15 anos e há cerca de dois meses estariam separados.  Ainda conforme a vítima, neste domingo, ela estava na casa de uma amiga, quando o ex apareceu transtornado e começou a dar socos no portão. Ele ainda teria ameaçado as pessoas que estavam no local e disse ao filho de 12 anos que não seria mais seu pai. 

Além disso, o homem afirmou que a ex-esposa iria se arrepender da separação, pois não sabia com quem estava mexendo. Aos policiais, a vítima disse que o suspeito teria colocado um rastreador no seu celular e dos filhos para saber os locais que eles frequentam. 

Na tarde de domingo, o suspeito teria ido até a residência da prima da ex-esposa, onde pegou os filhos de sete e o dois anos a força. O de 12 anos se recusou a ir com o pai, motivo que deixou o suspeito mais agressivo. 

A mulher disse que não aguenta mais ser perseguida e que tem provas das ameaças, xingamentos e perseguições no celular.  

Diante da situação, o homem foi localizado e conduzido para a delegacia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.