MORTO COM TIRO NA CABEÇA

Max Russi pede que Sesp casse assassino de engenheiro em Juscimeira

Edllyn da Silva Mascarenhas Sales, de 34 anos, chamado carinhosamente de Buda, foi assassinado no último sábado (03), no Lago São Lourenço.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

05 de Abril de 2021, 12h11

Imagem: Divulgação / Assessoria
Imagem: Divulgação / Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), Max Russi (PSB), solicitou nesta segunda-feira (05) à Secretaria de Segurança Pública (Sesp) um empenho maior para cassar o assassino do engenheiro Edllyn da Silva Mascarenhas Sales, de 34 anos, que foi morto com tiros na cabeça, em Juscimeira.

O apelo do parlamentar ocorreu durante sessão no plenário. A vítima, conhecida como "Buda" foi assassinada no Lago São Lourenço, após tentar separar uma briga.

"Um jovem muito bem visto na cidade, de família tradicional, família muito boa. Amigo inclusive do meu filho, perdeu a vida por uma besteira e deixou dois filhos. Perdemos um pai de família, uma pessoa honrada e eu peço encarecidamente ao secretário de segurança, Polícia Civil, Polícia Militar e todas as forças de segurança que não meçam esforços para que possamos esclarecer esse caso, punir os culpados e seja dada uma solução. Juscimeira clama por isso", declarou.

De acordo com a Polícia Militar, Edllyn foi morto com pelo menos três tiros.

A informação é de que houve uma confusão no lago depois que um barco bateu em uma moto aquática. O engenheiro então teria tentado conter essa briga, quando foi baleado na cabeça e no peito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.