INFORMAÇÃO

Webinar explica características das fintechs e programa de investimento de 50 mil euros

por Da redação

05 de Maio de 2021, 15h54

None
Divulgação

Fintechs são empresas ou starups que trabalham para inovar e otimizar serviços do sistema financeiro e possuem custos operacionais muito menores se comparadas às instituições tradicionais do setor. Para explicar as características das fintechs, a embaixada do Grão-Ducado de Luxemburgo no Brasil promoverá o quarto webinar da série LuXtalks nesta sexta-feira (07.05), às 15h (horário de Mato Grosso).

O objetivo é informar as características e benefícios do ecossistema para empresas de technologia financeira no Grão-Ducado e, além disso, os participantes terão a chance de conhecer as etapas para inscrição no programa CATAPULT:KICKSTARTER, programa de aceleração dedicado a fintechs com apoios de 50 mil euros. O webinar será conduzido em inglês.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, César Miranda, esta é uma grande oportunidade para os empresários mato-grossenses da área. “É uma oportunidade de conhecer mais sobre um dos maiores centros financeiros do mundo que tem apoiado fintechs de todo o mundo, é um projeto interessante para empreendedores das áreas de finanças e tecnologia”, diz.

Participação no webinar de Matias Rubiolo (Luxembourg for Finance), Daniele Calderai (Luxembourg House of Financial Technology) e Cris Lunardi (PrimeiroPay). Para se inscrever, clique aqui.