DOIS CASOS

Sinal de alerta em Rondonópolis após supostos arrombamentos em escritórios políticos

por Da redação

05 de Julho de 2022, 10h41

None
Divulgação

Em menos de 15 dias, em Rondonópolis dois escritórios políticos foram supostamente arrombados por criminosos, no último sábado (02). Na região central, o local onde o deputado estadual Thiago Silva utiliza juntamente com alguns assessores para trabalhos parlamentares e atendimento ao público, foi visitado por bandidos, onde arrobaram uma das janelas do escritório e furtaram três computadores e pastas com documentos de ações parlamentares.

O deputado aguarda o avanço das investigações, e não descarta que a ação criminosa tenha motivação eleitoral, por conta do período que antecede o pleito deste ano.

O outro caso registrado, ocorreu no final do ano passado, onde também ladrões invadiram o escritório da vereadora Kalynka Meirelles, o no local além de servir para a função parlamentar também é uma imobiliária de Meirelles. Neste caso, os invasores apenas reviraram todas as gavetas e arquivos com documentos, mas não levaram nada do local.

 A vereadora de primeiro mandato vem se notabilizando pela sua postura combativa na Casa de Leis, e divulgando em suas redes sociais as mazelas da atual gestão.