EX-PARTIDO DE BOLSONARO

Deputado Delegado Claudinei deve ser pré-candidato à prefeitura de Rondonópolis pelo PSL

por Da Redação

05 de Agosto de 2020, 07h58

Reprodução
Reprodução

Membros do diretório estadual e municipal do PSL se reuniram na tarde desta terça-feira (04) para discutir a possibilidade de lançar uma candidatura própria à Prefeitura de Rondonópolis nas eleições de novembro de 2020.

Estiveram reunidos os deputados estaduais da legenda, Delegado Claudinei, Ulysses Moraes, o presidente do diretório municipal “Sidney”, o vice-presidente municipal “Getúlio” e o presidente estadual do partido, “Aécio”.

Após um consenso, os membros optaram por lançar uma candidatura própria à majoritária e o nome do Delegado Claudinei foi o mais bem avaliado para entrar nessa disputa. A declaração é do deputado Ulysses.

Mesmo com o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) ter se desfiliado da sigla, o grupo crê num apoio do presidenciável.

“A gente vê ótimos nomes que podem disputar à majoritária, inclusive do nosso deputado que seria um sonho pra todos nós que viesse a essa disputa em Rondonópolis. Mas se não for o nosso deputado temos outros ótimos nomes dentro do quadro”, avalia Ulysses Moraes.

“Rondonópolis precisa crescer, precisa voltar gerar emprego e ter uma melhor saúde pública”, disse Claudinei.