RONDONÓPOLIS

Passageiros de táxi são flagrados com skunk na BR-364; um dos envolvidos foge durante trabalho policial

O motorista do táxi disse que não sabia sobre a existência da droga

por Sirlei Alves, de Rondonópolis

05 de Agosto de 2020, 14h15

Foto: assessoria PRF/MT
Foto: assessoria PRF/MT

Uma jovem de 21 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF0, na madrugada desta quarta-feira (05), na BR-364, em Rondonópolis (MT), com aproximadamente 1,5 kg de skunk. Ela estava em um táxi acompanhada por um indivíduo que conseguiu escapar durante o trabalho policial.

Uma equipe da PRF realizava fiscalização na BR-364, quando avistou um Chevrolet/Prisma se aproximando. O veículo se tratava de um táxi e possuía placas de Cuiabá (MT).

Ao abordar o carro, o motorista de 48 anos afirmou aos policiais ter sido contratado pelo casal para levá-los da rodoviária de Cuiabá (MT) até Rondonópolis. No momento em que a equipe iniciou a fiscalização do veículo, o suspeito de 24 anos fugiu do local, correndo para um matagal.

Após realizar uma busca minuciosa nos pertences dos passageiros, os PRFs encontraram seis embalagens do entorpecente que estavam em uma mala nos pés da mulher. O motorista do táxi disse que não sabia sobre a existência da droga.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para autoridade policial.

Foto: assessoria PRF/MT