NA CONVENÇÃO

Delegado Claudinei é aprovado pelo PL para buscar reeleição para deputado estadual

Quinto mais votado na última eleição, Claudinei Lopes de Rondonópolis vai disputar a sua segunda eleição

por Da Redação

05 de Agosto de 2022, 16h56

None
Divulgação

O Delegado Claudinei vai disputar a reeleição para o cargo de deputado estadual. O Partido Liberal (PL) realizou convenção nesta sexta-feira, em Cuiabá, e confirmou a sua chapa com candidatos ao senado, deputados federais e deputados estaduais. Claudinei, o quinto mais votado em 2018 com 29.988 votos, tenta novamente uma vaga na Assembleia Legislativa.

Por ser delegado de Polícia Civil, Claudinei se destacou pelas atuações e cobranças na área da Segurança Pública. Inclusive, destinou cerca de R$ 4,7 milhões para as instituições de segurança.

“É gratificante mais uma vez estar nessa parceria com o nosso presidente Bolsonaro. Vamos continuar trabalhando principalmente pela Segurança Pública, que conseguimos ajudar nesses quatro anos, mas que ainda falta muita coisa. E ainda para a Saúde, que eu me preocupei muito e foi onde destinei a maioria das minhas emendas”, disse Claudinei durante a convenção.

Claudinei é de Rondonópolis e atuou também como delegado em Juscimeira e Jaciara. Atualmente reside em Rondonópolis e foi o município onde destinou mais recursos, com quase R$ 5,5 milhões. Com destaque para a Saúde, Educação, Segurança Pública e Assistência Social.