APOIO IRRESTRITO

Max, Natasha e Allan confirmam projeto do PSB durante reuniões em Cuiabá e Várzea Grande

Ainda na noite de quinta-feira, a pré-candidata participou de uma reunião com moradores do bairro Jardim Europa

por Da redação

05 de Agosto de 2022, 14h40

None
Divulgação

Na noite de quinta-feira (04.08), durante reuniões com apoiadores e lideranças em Cuiabá e Várzea Grande, os deputados estaduais Max Russi e Allan Kardec reforçaram o apoio à médica e pré-candidata ao Senado pelo PSB, Dra Natasha. A primeira reunião foi  em Várzea Grande, com cerca de 200 lideranças da Arvent -  Associação de Mulheres Empreendedoras de Mato Grosso.

 

Max Russi ressaltou que o partido foi o único a definir uma mulher como candidata ao Senado e essa escolha pode fazer a diferença no dia da eleição. “O PSB foi o único partido que teve coragem de ter uma mulher neste cargo tão importante. Uma médica, professora, mãe, empresária de sucesso, que tem uma empresa de sucesso em Várzea Grande, que emprega centenas de pessoas e contribui com a economia e desenvolvimento do estado”, disse Max.

 

O parlamentar ainda frisou que Natasha é uma das conselheiras do Conselho Federal de Medicina, tendo um protagonismo necessário no início da pandemia, com implantação das medidas de biossegurança e testagem para a Covid-10. “Natasha é muito bem preparada, inclusive nos momentos difíceis. Ela já mostrou o seu potencial também no Conselho Federal de Medicina. A Natasha tem tudo para ser uma grande Senadora, fazer história, principalmente neste momento em que a saúde precisa de um cuidado especial. Estamos com a Natasha, esse é o projeto do PSB e vamos até a vitória”, disse o presidente do PSB em Mato Grosso. 

 

Em Cuiabá, a pré-candidata participou de uma grande reunião na casa do deputado estadual Professor Allan Kardec, que é pré-candidato ao cargo de deputado federal. “Temos a Natasha como nossa representante, a única mulher, que é parceira, uma professora, bem preparada e por isso estou a apresentando, aqui em minha casa, para a minha família e amigos. É assim que iremos caminhar, juntos para levar o nome da Natasha e a gente chegar até o Congresso”, enfatizou o deputado.

 

Ainda na noite de quinta-feira, a pré-candidata participou de uma reunião com moradores do bairro Jardim Europa. Em todas as reuniões, Natasha defendeu a ampliação da participação feminina na política e nos demais postos de poder. “É fundamental, não só na política, mas em todos os lugares de liderança, para o equilíbrio do nosso país. As mulheres são 53% do eleitorado, mas ainda temos poucas representantes. Na Câmara de Cuiabá temos apenas duas vereadoras. Na Assembleia Legislativa apenas uma mulher. O mesmo na Câmara Federal e somente uma senadora, que é suplente. Essa realidade precisa mudar e podemos fazer isso neste ano”, pontuou a pré-candidata.