NA CURVA

Mulher morre após caminhonete capotar várias vezes na MT 130

Veiculo era ocupado por três pessoas que foram lançadas para fora na capotagem

por Emerson Dourado

05 de Agosto de 2022, 08h19

None
Divulgação

Mais um grave acidente foi registrado nesta quinta-feira (04), na rodovia estadual MT 130, com o saldo de uma pessoa morta e dois feridos, após uma caminhonete perder o controle em uma curva e capotar por diversas vezes. O capotamento ocorreu KM 28, no sentido Rondonópolis-Poxoreu, e vitimou Marcilia da Silva Abrantes, 34, que morreu a caminho do hospital.

Com a força do capotamento, segundo informações os três ocupantes foram lançados para fora da caminhonete, sendo que a mulher se chocou com uma árvore, o motorista de 35 anos ficou debaixo do veículo e o outro passageiro de 34 anos foi localizado na pista de rolamento.

Uma equipe da Concessionária Morro da Mesa prestou os primeiros socorros as vítimas, que foram encaminhadas a uma unidade hospitalar.

Segundo ainda o Boletim de Ocorrências, a equipe da Polícia Militar que atendeu o acidente localizou vasilhames de bebida alcoólica e no bolso do passageiro uma quantidade de maconha.  A equipe médica relatou que o motorista não apresentava odor etílico.

A Polícia Civil investigará as causas do acidente.