TRANSTORNO

Caminhão de supermercado travando o centro da cidade revolta a população

por GazetaMT

06 de Janeiro de 2017, 13h20

Caminhão de supermercado travando o centro da cidade revolta a população
Caminhão de supermercado travando o centro da cidade revolta a população

A queixa se difundiu pelas redes sociais e chegou também à redação supersecreta de Buxixo (edifício Mikerinos, 6º andar, centro de Rondonópolis). Caminhão de supermercado travando por completo uma movimentada rua no centro da cidade. A imagem acima se refere à situação.

Foi tirada a foto por uma internauta, que postou em sua rede social e mandou recado ao prefeito José Carlos do Pátio. Leia abaixo:

"Sr. Prefeito

Hoje por volta das 08:30 hs da manhã, fomos surpreendidos por um engarrafamento provocado por uma carreta na Rua Arnaldo Estevão, entre a City Lar e o Supermercado Super Mais. A mesma estava tentando estacionar dentro da garagem de carga e descarga do mercado.

Ficamos mais de 15 minutos, parado na rua enquanto a carreta manobrava colocando muitas pessoas que estavam no local em perigo.

Ligamos para policia militar, a mesma pediu pra entrar em contato com o SETRAT, mas infelizmente não conseguimos contato.

Esperamos que isso não venha mais a ocorrer, pois sabemos que esse horário é proibido Cargas e Descargas  de veículos daquele porte em comércios, principalmente nesse local, onde o tráfego de veículos é grande.

Eu, representando todos que estavam presentes no local, esperamos que sejam tomadas medidas para que não venha a se repetir".

A queixa postada se repete nos comentários de outros internautas, bem como nos relatos enviados à coluna. Sendo assim, não havíamos de fechar espaço para tão pertinente matéria.

O supermercado pertence a uma grande rede. Recentemente, mudou de nome, mas em nada reformou ou alterou o espaço físico. Era TendTudo Super Center, hoje é Super Mais Center.

Buxixo seguirá acompanhando mais este caso.