PERTURBAÇÃO E DESACATO

Rondonópolis: bêbada, mulher causa confusão em bar e ainda xinga policiais de ladrões e merdas

Causou transtorno, xingou funcionários, policiais e foi parar na delegacia de polícia.

por Gabriel Fagundes

06 de Outubro de 2021, 07h46

Reprodução/Gazeta MT
Reprodução/Gazeta MT

A mulher foi presa por desobediência, desacato e perturbação do sossego, na noite desta terça-feira (05), no Centro de Rondonópolis. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estaria causando confusão no estabelecimento devido ao atendimento, ofendendo funcionários e proferindo palavras de baixo calão, causando perturbação. 

Logo após os policiais chegarem ao local, perceberam que a mulher estava alterada e possivelmente embriagada. Nesse momento pediram para que ela falasse o nome, além de negar, começou a xingar os policiais e dizer que eles eram merdas e ladrões. 

Imediatamente ela foi detida e encaminhada à delegacia de polícia, onde novamente se negou a entregar os documentos, pois disse que conhecia a polícia e sabia que seus pertences iriam sumir.