VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Desentendimento por causa de cigarro resulta em homem baleado em MT

A vítima foi atingida de raspão no tórax, o suspeito do crime identificado pela alcunha de “Di Menor”, ainda não foi preso.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

06 de Novembro de 2019, 09h00

Desentendimento por causa de cigarro resulta em homem baleado em MT
Desentendimento por causa de cigarro resulta em homem baleado em MT

Arquivo GazetaMT

Um desentendimento por causa de cigarro terminou com um homem de 37 anos, baleado na madrugada desta quarta-feira (06), no bairro Parque Morumbi, no município de Mirassol D’Oeste.

A Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 03h, sobre uma situação de desentendimento na Rua Dorville Bassi Correa.

Quando os militares do 17° Batalhão que atenderam a ocorrência chegaram no local, encontraram a vítima com um ferimento de disparo de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem contou que havia emprestado sua motocicleta para um jovem conhecido pela alcunha de “Di Menor”, com a condição de que quando ele retornasse, traria um maço de cigarros.

Horas mais tarde, o suspeito teria retornado sem o cigarro, o que motivou a discussão entre os dois. Minutos depois da briga, no momento em que a vítima recolhia sua motocicleta para dentro da residência, o homem contou que sentiu uma queimadura na região do tórax.

Quando olhou para o lado, viu o suspeito saindo correndo em posse de uma arma de fogo na mão. Foi então que ele percebeu que foi atingido de raspão.

Os militares chegaram a realizar buscas na região, mas o autor da tentativa de homicídio não foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso.