ARRECADAÇÃO

Dia de Solidariedade arrecada mais de uma tonelada de alimentos para a Apae Rondonópolis

A arrecadação foi realizada no supermercado Assaí por voluntários entre oito e 22 horas

por GazetaMT

06 de Dezembro de 2016, 13h00

Dia de Solidariedade arrecada mais de uma tonelada de alimentos para a Apae Rondonópolis
Dia de Solidariedade arrecada mais de uma tonelada de alimentos para a Apae Rondonópolis

O ‘Dia de Solidariedade’ realizado no último sábado (03/12) arrecadou mais 1.400 quilos de alimentos para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Rondonópolis (Apae).

A arrecadação foi realizada no supermercado Assaí por voluntários entre oito e 22 horas. O evento é uma ação nacional de arrecadação de alimentos não perecíveis que foi criada pelo Instituto GPA e tem o auxílio Rotary Distrito 4420.

Os alimentos foram destinados exclusivamente para Apae Rondonópolis. “Foi o terceiro ano que realizamos o Dia de Solidariedade em nossa cidade. Estamos muitos felizes, com essa arrecadação conseguimos preencher nossa despensa. Quero agradecer as pessoas que fizeram a doação e também a direção do Instituto GPA e o Rotary”, ressaltou Karla Paes, diretora da Apae Rondonópolis.