RAÇA MALDITA

Força Tática prende homem por estupro de vulnerável em aldeia indígena de Rondonópolis

O suspeito foi detido em flagrante e confessou ter abusado da vítima

por Da redação

06 de Dezembro de 2025, 09h00

None
Divulgação

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam, nesta sexta-feira (5.15), um homem de 41 anos, suspeito por estupro de vulnerável de uma menina indígena de 8 anos, em uma aldeia na região rural de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). 

A equipe policial foi acionada via Ciosp, após a criança dar entrada no pronto atendimento infantil do município, acompanhada por uma familiar. Segundo o relato, a menor informou ter sido agredida pelo suspeito dias antes na comunidade onde vive.

Após a denúncia, os militares se deslocaram até a aldeia em busca do suspeito. No local, o homem foi encontrado em casa e detido logo em seguida. Durante a abordagem, o suspeito confessou ter abusado sexualmente da menina.

Diante aos fatos, o homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade, sem lesões corporais, para as demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.