EM RONDONÓPOLIS

Homem é preso suspeito de ameaçar e estuprar garota de programa em MT

O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Jardim Pindorama.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

06 de Fevereiro de 2019, 09h30

 Homem é preso suspeito de ameaçar e estuprar garota de programa em MT
Homem é preso suspeito de ameaçar e estuprar garota de programa em MT

Reprodução

Antônio Leonardo da Silva, de 26 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (06), suspeito de ameaçar e estuprar uma garota de programa, em uma residência no bairro Pindorama, em Rondonópolis.

Por meio de uma denúncia via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a Polícia Militar foi informada sobre a situação por volta das 02h.

Conforme boletim de ocorrência, o denunciante afirmou que realizou uma corrida para o suspeito e a vítima de 32 anos, da região Central até o referido endereço.

Chegando na frente da casa, Antônio disse que motorista que aguardasse, pois ele iria pegar o dinheiro da corrida. Em seguida, a vítima e o suspeito entraram no imóvel.

Minutos depois, a mulher sai correndo da residência sem roupas e logo atrás saiu o suspeito, também nu. Foi então, que o motorista decidiu acionar a polícia.

Militares do 5° Batalhão foram até o local e realizaram a abordagem do suspeito, juntamente com a vítima.

A garota de programa afirmou, em depoimento, que foi solicitada por Antônio para a realização do serviço sexual. No entanto, o homem teria se negado a pagar pelo programa.

Com isso, ele teria se apoderado de uma faca e um pedaço de madeira, onde passou a ameaça-la a obrigando a manter relações sexuais com ele, configurando crime de estupro.

Diante da situação, a vítima e o suspeito foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.