DEBATE QUENTE

Gestão de Cláudio não será igual ao “governo do amor” que prometeu picanha e entrega abóbora, dispara Ibrahim

por Da redação

06 de Março de 2025, 15h03

None
Divulgação

Um dos embates mais esperados dentro do parlamento municipal, enfim começou a esquentar na atual legislatura. O “duelo” no campo das ideias e na tribuna, pelo visto colocará o líder do prefeito e 1º secretário, Ibrahim Zaher (MDB) e o vereador Junior Mendonça (PT) por muitas vezes em lados opostos do debate.

Após Mendonça cobrar agilidade da prefeitura em relação a contratualização para construção de 310 casas, juntamente com os governos Federal e Estadual, nos loteamentos Padre Miguel e Setor Rodoviário, Ibrahim rebateu o colega lembrando da falta de transparência principalmente da gestão de Zé do Pátio, em relação aos programas habitacionais de Rondonópolis.

E Zaher foi além, reforçando que na atual administração de Cláudio Ferreira não repetirá o modelo do “governo do amor” (se referindo a gestão de Pátio). “Lá se passava tudo a toque de caixa, onde que realmente precisava de moradia ficava na fila padecendo e enquanto quem ganhava casa era quem tinha os “cupinchas” para por as pessoas lá dentro, desta vez será diferente, pois esse governo não vai prometer picanha e entregar abóbora, podem ficar tranquilos”, sentenciou.

Ao final de sua fala, Ibrahim pontuou que o prefeito Cláudio Ferreira tem o compromisso de entregar 20 mil moradias até o final de seu mandato, e destacou que até o prazo estipulado para assinatura do contrato para as construções das 310 casas, a prefeitura com sua equipe técnica irá se posicionar e estas moradias não serão perdidas.  

O Buxixo é um adepto ao debate sádio e respeitoso, e por muitas vezes fervoroso com tem que ser nos parlamentos. Que venham mais por ai...