Esperto!!!

Eder esconde bens da Justiça, que não consegue bloqueá-los

por GazetaMT

06 de Abril de 2015, 08h28

Eder esconde bens da Justiça, que não consegue bloqueá-los
Eder esconde bens da Justiça, que não consegue bloqueá-los

O ex-secretário estadual e homem forte nos governos Blairo Maggi (PR) e Silval Barbosa (PMDB), Eder Moraes, tem dado um verdadeiro baile na Justiça, que procura por valores e bens em seu nome, para cumprir a determinação de bloquear até R$ 100 milhões para serem devolvidos ao erário público, mas que até o momento conseguiu bloquear apenas R$ 1 mil de uma conta bancária de sua esposa.

Isso por que o agora 'homem bomba' da política mato-grossense tem ocultado seus bens e movimentado os valores em nome de terceiros, de forma que nenhum valor ou patrimônio possa ser localizado em seu nome e, obviamente, não possam ser bloqueados.

Eder é um dos alvos principais da operação Ararath e é acusado de fazer parte de uma quadrilha que teria desviado mais de meio bilhão de reais dos cofres públicos estaduais.

 A ocultação de seus bens e a suposta movimentação de altos valores em nome de laranjas teriam sido a principal motivação da prisão preventiva do ex-secretário no último dia 1.

Esperto, muito esperto, esse Eder Moraes, que certamente planeja cumprir menos de 10 anos de prisão por crimes de colarinho branco e, ao retomar a liberdade, usufruir de boa vida com os valores roubados do povo e ocultados em nome de terceiros.

Revoltante...