MUDANÇA

Toninho de Souza troca o PSD pelo PSDB

Apresentador de TV mira a disputa de quarto mandato a vereador em Cuiabá.

por Estevan de Melo, de Cuiabá

06 de Abril de 2020, 11h54

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O apresentador da TV Cidade Verde, Toninho de Souza, deixou o PSD e assinou ficha de filiação ao PSDB. Atualmente no terceiro mandato de vereador por Cuiabá, Toninho de Souza acredita que os tucanos poderão lhe proporcionar maior segurança para ser candidato à reeleição e conquistar o quarto mandato.

Anteriormente, Toninho de Souza estava cotado para trocar o PSD pelo MDB, partido do prefeito Emanuel Pinheiro, mas as conversas não prosperaram.

Por conta da quarentena em vigor devido à pandemia do Covid-19, não houve cerimônia, Toninho assinou somente a ficha abonada pelo vereador Ricardo Saad (PSDB).

Em seu terceiro mandato como Vereador, Toninho de Souza, mostrou estar feliz e realizado com seu ato de filiação.

“Foi o partido que me abrigou e me recebeu de braços abertos. O que mais me atrai é que aqui, não tem vaidade, tem união e espírito partidário. Gosto de fazer política em grupo buscando um bem em comum.” pontuou.

O vereador aproveitou para agradecer o convite de Ricardo Saad e Renivaldo Nascimento, e diz estar a disposição do quarto mandato.

“Estou me preparando para buscar o quarto mandato, tenho serviço prestado perante a população e é isso que me sustenta neste caminho”, finalizou.