CRIME BÁRBARO
Homem é torturado, tem língua arrancada e leva dois tiros em MT
A Polícia Militar constatou que o homem estava com o braço direito quebrado, olho roxo e sem a língua, sinais claros de tortura.
06 de Abril de 2021, 21h33
O homem morreu após ser torturado, baleado e ter a língua arrancada, em Sorriso (MT). Ele foi encontrado vivo, na zona industrial da cidade, na avenida Los Angeles, mas morreu no caminho para o hospital.
De acordo com informações populares ouviram os barulhos de dois tiros e quando foram ver encontraram o homem caído.
No local, a Polícia Militar constatou que o homem estava com o braço direito quebrado, olho roxo e sem a língua, sinais claros de tortura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e fez os primeiros socorros. Ele estava em estado grave e morreu no caminho até uma unidade de saúde.
Os policiais militares fizeram buscas pela região, no entanto, o autor dos disparos não foi encontrado. Ainda não há informações concretas sobre quem matou o homem ou suas motivações.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia e identificação.
A Polícia Civil investiga o caso.