A CULPA É DO PT

Medeiros vota contra proposta que institui piso salarial para enfermeiros; E depois se arrepende

por Da redação

06 de Maio de 2022, 10h09

None
Divulgação

O deputado federal José Medeiros (PL), continua apresentando o que melhor saber na execução de seu mandado parlamentar, confusão e bizarrices. A “presepada” da vez veio com a atuação na questão da votação do projeto de lei que institui piso salarial para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e parteiras. Oriundo do Senado, a matéria foi aprovada por 449 favoráveis e 12 contrários, advinha que está entre este 12?

Após a obvia repercussão negativa vinda da categoria dos enfermeiros, o deputado negou ter votado contra a proposta, mas a narrativa dele é miseravelmente desmentida pelo painel de votação, e para piorar ainda colocou a culpa no setor de informática da Câmara.

Não é a primeira vez, que Medeiros comete este tipo de “erro” proposital ou não, em outra ocasião votou contra o Fundão Eleitoral, indo totalmente contra um entendimento da base bolsonarista a qual faz parte, e também causou confusão imputando a culpa a sua assessoria.

É o deputado que quer ser reeleito, vamos ver se terá sucesso diante de tanta falta compromisso com as matérias a serem analisadas e votada com zelo.