PATRULHAMENTO TÁTICO

Rotam prende três suspeitos com 16 pacotes de ecstazy

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia por crime de tráfico de drogas.

por Assessoria

06 de Junho de 2020, 09h42

Imagem: Divulgação / PM MT
Imagem: Divulgação / PM MT

Policiais do Batalhão Rotam prenderam três homens (18, 26 e 21 anos) com 16 pacotes das drogas ecstazy e MDMA, na noite de sexta-feira (05), nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. A polícia apreendeu o entorpecente após abordagem a um carro, no bairro Renascer, na capital.

Durante ronda pela Rua Nobres, os policiais consideraram que um Toyota Corolla estava estacionado de forma suspeita. Os policiais abordaram os dois ocupantes do automóvel.

Com o passageiro foi apreendido um pacote da droga ecstasy. Já com o motorista, a PM apreendeu cinco comprimidos da mesma substância. Embalagens plásticas e a quantia R$ 1.255 estavam no veículo e foram apreendidas na ação.

O passageiro do veículo disse à polícia que havia comprado os comprimidos da droga com o motorista e que na casa dele havia ainda mais do entorpecente. A PM foi até a residência do suspeito no bairro Jardim Ipase, em Várzea Grande.

Durante a diligência, um homem viu os policiais, tentou fugir e foi acabou detido. Na residência do motorista preso, os policiais apreenderam 14 pacotes de ecstazy e mais um pacote grande da droga MDMA.

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia por crime de tráfico de drogas.