SUSTO GRANDE

Três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar varias vezes em BR de MT

Motorista teria perdido o controle do veículo, saído da pista e capotando

por Emerson Dourado

06 de Julho de 2021, 07h12

None
Divulgação

Um grave acidente foi registrado no extremo norte de Mato Grosso, na BR 158, próximo ao município de Porto Alegre do Norte, quando uma caminhonete L200 Triton capotou várias vezes e seus três ocupantes ficaram presos as ferragens. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade hospitalar da cidade.

De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Civil, as pessoas que estavam na pickup seguiam para Confresa, e em um dado momento o motorista teria perdido a direção do veículo, saindo da pista e capotando varias vezes, onde a caminhonete acabou parando com os pneus para o ar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e fez os trabalhos de resgate para que as vítimas que ficaram presas nas ferragens da caminhonete. Elas foram encaminhadas para o Hospital Municipal. Não há informações sobre o atual estado de saúde.

A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o acidente.