EM JUSCIMEIRA
Ciclista de 89 anos morre após ser esmagado por caminhão em MT
O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (06), no bairro Cajus 2, em Juscimeira.
06 de Agosto de 2019, 15h19
Um ciclista identificado como Antônio Herculano da Silva, de 89 anos morreu após ter o corpo esmagado na manhã desta terça-feira (06), ao ser atropelado por um caminhão no bairro Cajus 2, município de Juscimeira.
O acidente fatal ocorreu por volta das 08h40, na Rua B, perpendicular com a Rua João Quirino.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima seguia pela rua com sua bicicleta, quando foi atingido pelo caminhão conduzido pelo jovem identificado como K.F.M.S., de 28 anos.
Ao se chocar com o veículo, o idoso acabou se desequilibrando da bicicleta e caindo em baixo do caminhão. Antônio foi encontrado com o crânio e parte do tórax esmagados.
Após o acidente, o condutor acabou saindo do local, segundo ele, por receio de ser agredido. No entanto, ele pediu para que um amigo fosse até lá, avisar os policiais e também prestar esclarecimento sobre o atropelamento.
A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.