'RODOU'
Motociclista na contramão é preso pela PRF com maconha
O rapaz relatou que a maconha foi entregue por três pessoas em baixo do viaduto de Nobres e que levaria para Nova Mutum (MT), onde reside
06 de Agosto de 2019, 13h32
Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-364, no município de Nobres (MT), por tráfico de drogas. O suspeito estava em uma moto, na contramão da via, transportando 2 kg de maconha.
Uma equipe da PRF da delegacia de Diamantino (MT) fazia rondas na rodovia quando decidiram abordar a motocicleta, que transitava pela contramão de direção. O condutor estava com uma sacola e dentro dela haviam três tabletes de droga.
O rapaz relatou que a maconha foi entregue por três pessoas em baixo do viaduto de Nobres e que levaria para Nova Mutum (MT), onde reside. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil.