RONDA POLICIAL
Homem invade casa em MT, agride mulher e abusa dela ao saber que estava menstruada `assim que eu gosto´
Em atos continuo de agressões a vítima pediu para parar que estava menstruada o suspeito começou a praticar o ato sexual e dizendo que assim que ele gostava.
06 de Agosto de 2021, 07h35
Um homem foi preso após invadir a casa, espancar e abusar sexualmente dela na noite desta quinta-feira (05), no bairro Jardim Aeroporto 2 em Jaciara - MT. O suspeito ainda resistiu a prisão policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada devido a um caso de violência doméstica, na qual o suspeito pulou o muro e invadiu a residência por volta das 23 horas, onde permaneceu até as 4hrs.
Ainda conforme o boletim, durante o período que esteve na casa o homem ameaçou, espancou, rasgou a roupa e a calcinha da vítima, em atos continuo de agressões a vítima pediu para parar que estava menstruada o suspeito começou a praticar o ato sexual e dizendo que assim que ele gostava.
Logo após realizarem diligências, os policiais foram informado que o agressor em uma chácara em São Pedro da Cipa. O suspeito foi localizado em baixo da cama, uma lata com vestígios de uso de entorpecentes e várias latas de cervejas ao lado da cama que havia ingerido.
Na sequência, foi pedido que ele saísse de baixo da cama e, assim que saiu estava bastante alterado e começou a desferir socos e chutes vindo a derrubar os policiais ao solo dificultando que os militares o algemassem.
Ele chegou a ser encaminhado à um hospital, no entanto, negou atendimento sendo encaminhado à delegacia de polícia.