ATRÁS DAS GRADES
Caminhoneiro suspeito de assassinar esposa é preso durante viagem
Ele havia deixado o município de Nobres (MT) com sentido a Paranatinga (MT) quando foi abordado pelos PRFs
06 de Setembro de 2019, 13h42
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-070, em Primavera do Leste (MT), por causa de um mandado de prisão aberto. Ele estava dirigindo uma carreta e era procurado desde o assassinato da esposa, que ocorreu no mês de julho.
A equipa da PRF abordou o veículo na Unidade Operacional da corporação. Ao descobrirem o mandado de prisão, os policiais entraram em contato com a Polícia Civil de Primavera do Leste, que informou que o suspeito estaria envolvido na morte da esposa, de 23 anos.
No mês de julho, a vítima foi encontrada sem vida na residência do casal. Ele havia deixado o município de Nobres (MT) com sentido a Paranatinga (MT) quando foi abordado pelos PRFs.
O caminhoneiro e a carreta foram encaminhados para a Polícia Civil do município, para serem tomadas as providências cabíveis.