GENERAL CARNEIRO
Suspeitos são flagrados com mais de 30 kg de carne de animais silvestres
Eles estavam em um veículo que rebocava uma carretinha com dois isopores cheios de carne, parte já processada na forma de linguiça
07 de Janeiro de 2019, 14h21
Dois homens, de 30 e 38 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), nesse domingo (6), no Distrito de Paredão Grande, município de General Carneiro (MT), por caça predatória. Eles foram flagrados com aproximadamente 30 kg de carne, supostamente de animais silvestres, além de uma espingarda calibre 36 e quatro facas.
Segundo a PM, por volta das 16h, no km 156 da BR-070, durante um bloqueio os policiais fizeram abordagem em um Fiat Palio, no qual estavam os dois indivíduos. Esse veículo rebocava uma carretinha com dois isopores cheios de carne, parte já processada na forma de linguiça.
Os suspeitos e todo o material apreendido ficaram à disposição da Polícia Civil na Delegacia de General Carneiro.