RESOLUÇÃO INTERNA

Assembleia cria comissão pra caçar 'fantasma' na Casa

A comissão que terá duração de 60 dias será composta por Ricardo Riva, procurador geral, Bruno Willames Cardoso Leite, procurador-corregedor geral; Domingos Sávio, secretário de Gestão de Pessoas, Maythana Gomes Rodrigues, da Secretaria Ger

por Estevan de Melo

07 de Janeiro de 2021, 09h43

None
Divulgação

Em Mato grosso, a operação “Caça Fantasmas” acontece dentro da assembleia Legislativa.

Em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (7), o presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (DEM), informou aos deputados que criou, por meio de Resolução Interna, uma comissão interna para investigar suspeitas de funcionários que estariam recebendo salários sem exercer suas funções.

 “Eu não tenho fantasma. Garanto para vocês, não nomeei ninguém para ser fantasma. Se não vem trabalhar, tem que ser demitido. Único fantasma que conheço é aquele de gibi. Se tiver, podem denunciar para a Ouvidoria ou Controladoria. Não é mais possível termos esse tipo de funcionário que só existe no papel”, declarou.

A comissão que terá duração de 60 dias será composta por Ricardo Riva, procurador geral, Bruno Willames Cardoso Leite, procurador-corregedor geral; Domingos Sávio, secretário de Gestão de Pessoas, Maythana Gomes Rodrigues, da Secretaria Geral.