EM ISOLAMENTO
Janaína Riva testa positivo para Covid-19 pela segunda vez
Assintomática e em casa, a deputada informou que tomou duas doses da vacina
07 de Janeiro de 2022, 17h01
A deputada estadual Medebista Janaina Riva testou para Covid-19 nesta sexta-feira (7), em Cuiabá, e está em isolamento domiciliar. A parlamentar realizou o exame devido a incidência da nova variante, e esta é a segunda vez que a deputada é contaminada pelo coronavírus.
Janaína Riva afirmou que já foi vacinada com as duas doses do imunizante contra a Covid-19 e que não apresenta sintomas graves da doença.
Em casa e com acompanhamento médico, a deputada aguarda liberação dos médicos para tomar a terceira dose do imunizante. Nas redes sociais, a parlamentar disse que ela e seu médico acham que a contaminação ocorreu no final de 2021.
"Por não sentir nenhum sintoma da Covid-19, não tive febre e nem tosse, parecia que eu estava com uma alergia. Estava tratando a alergia e uma gripe comum. O meu irmão chegou do Rio de Janeiro gripado, pensei que peguei dele," disse.