ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem é preso acusado de estuprar o próprio filho de 3 anos em Cuiabá

A mãe da vítima que denunciou o crime, após o filho lhe contar que sentia dor no ânus.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

07 de Outubro de 2019, 07h27

Homem é preso acusado de estuprar o próprio filho de 3 anos em Cuiabá
Homem é preso acusado de estuprar o próprio filho de 3 anos em Cuiabá

Um homem identificado pelas iniciais A.S.S., foi preso na madrugada de domingo (6), após ser acusado de estuprar o próprio filho de 3 anos, na residência onde moravam no bairro Novo Colorado, em Cuiabá.

A mãe da criança que acionou a Polícia Militar e denunciou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher tinha saído de casa, ocasião em que A.S.S., aproveitou para estuprar o filho.

Algum tempo depois quando a mulher retornou para a residência, a vítima lhe contou que estava sentindo fortes dores no ânus.

Em conversa com o filho, a criança acabou afirmando que A.S.S., teria inserido o dedo em suas partes íntimas.

Diante da situação, o suspeito foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes. O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).