ELEIÇÕES 2022
Bolsonaro confia na transferência de votos da bancada para virar o jogo
07 de Outubro de 2022, 07h14
A 24 dias do segundo turno das eleições, Jair Bolsonaro demonstra confiança na virada, especialmente em Estados produtores, como Mato Grosso. Ele tem apostado na capacidade de interlocução e transferência de votos da bancada do Estado no Parlamento.
Estiveram presentes no encontro desta quinta-feira (06) o governador Mauro Mendes e outros cinco governadores, de Goiás, Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia. "Que vieram aqui conversar de política comigo e também hipotecar solidariedade por ocasião do segundo turno das eleições. Trocamos também informações, sobre o que ajudamos e fomos ajudados. O momento é de certeza que nós faremos e disputaremos a reeleição com muita competitividade”, encorajou Bolsonaro.
O governador Mauro Mendes disse que o encontro reafirma apoio ao presidente. “Acreditamos muito que ele é o melhor para o Brasil e será muito melhor para o nosso Estado. Então estamos pedindo humildemente para quem já votou, que confirme o próprio voto no segundo. Quem não votou, está indeciso, eu peço seu voto de confiança”, clamou Mendes.