Agressão
Garota de 14 anos é espancada por grupo de colegas em escola em Rondonópolis
Por volta das 17h de ontem(6), uma menina de 14 anos foi violentamente agredida por um grupo garotas da escola
07 de Fevereiro de 2014, 08h07

A polícia Militar recebeu um chamado via Ciosp (190), por volta das 17h de ontem (6), onde o denunciante dava conta de que uma menina estaria sendo violentamente agredida por um grupo de pelo menos cinco garotas, todas aparentando serem menores de idade, na escola Estadual Dom Wunibaldo no Jardim Brasília.
Ao chegar ao local a guarnição do cabo Barros e soldado Jerry encontrou a vítima (S.D.C.) de 14 anos de idade moradora do Bom Pastor, bastante ferida, com as roupas rasgadas e vários hematomas pelo corpo. Ela não explicou a razão para a agressão sofrida.
A guarnição efetuou diligências nas imediações e acabou localizando o grupo de meninas suspeito da agressão, numa sorveteria localizada na Rua José Barriga. São elas: (F.C.P.P.) de 16 anos; (A.C.M.S.) 14; (K.L.B.) 13; e, (A.T.R.) 15 anos.
As menores foram detidas e encaminhadas à 1ª DP, onde após serem ouvidas pelo delegado plantonista, foram liberadas. Todavia, as mães da mesmas foram chamadas à delegacia para receberem as garotas e assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), comprometendo-se a apresentarem suas filhas à polícia assim que foram convocadas.
Em caso de indiciamento, as garotas suspeitas poderão responder por lesão corporal.
O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).