AÇÃO CONJUNTA
Jovem é presa com pasta base de cocaína pelas Polícias Militares de MT e GO
Ela foi flagrada com aproximadamente meio quilo de uma substância análoga à pasta base de cocaína
07 de Fevereiro de 2019, 16h17
Uma garota de 21 anos foi presa durante uma operação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e Goiás, na madrugada desta quinta-feira (07), na cidade de Aragarças (GO). Ela foi flagrada com aproximadamente meio quilo de uma substância análoga à pasta base de cocaína.
Após uma ligação anônima na Central de Operações da Polícia Militar de Barra do Garças (MT), foi desencadeada uma operação integrada com a corporação do Estado vizinho. Durante a abordagem, na rodoviária de Aragarças a suspeita tentou dispensar a droga que ela carregava, mas a ação foi visualizada pelos policiais militares.
A acusada relatou que o entorpecente estaria avaliado em cerca de R$ 7 mil. Ela disse ainda que havia buscado a droga na cidade Anápolis (GO) e tinha como destino Barra do Garças.
Durante checagem, a polícia descobriu também que a jovem utilizava de documentos e passagem de ônibus com nome de outra pessoa. Diante dos fatos, ela foi conduzida juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Aragarças.