DE SAÍDA

Presidente da Coder Argemiro Ferreira entrega o cargo e novo comando da companhia deve ser anunciado nos próximos dias

Com correntes politicas divergentes as do prefeito, Argemiro deixa companhia após bom trabalho

por Emerson Dourado

07 de Fevereiro de 2023, 17h10

None
Divulgação

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), deve trocar seu comando nos próximos dias, isso porque, neste fim de semana, o atual diretor Argemiro Ferreira enviou ao prefeito Zé do Pátio (PSB), um documento com sua demissão. Onde agora a definição do caso deve estar na mesa do prefeito que ainda não se manifestou publicamente.

Nos bastidores a informação é de que não a surpresa sobre o pedido de demissão de Argemiro, e que nas últimas semanas Pátio já estaria em busca de um nome para comandar a Coder. Outra informação ainda não confirmada que a dois favoritos para ocupar a vaga seria, o secretário de infraestrutura, Alfredo Vinícius Amoroso e do secretário municipal de Meio Ambiente, Marcus Vinícius das Neves.

A saída do “capitão” Argemiro da Coder começou a ser ventilada já no período eleitoral, já que ele apoiou a reeleição de Bolsonaro e desta forma bateu de frente com Zé do Pátio que fez campanha maciça para Lula. E logo após o termino do pleito, Zé do Pátio anunciou que faria mudanças na gestão, o que para muitos seria uma espécie de “limpa” dentro da administração municipal.