PRODUTO ADULTERADO

Força Tática fecha laboratório clandestino de anabolizantes que funcionava em Cuiabá

Na ação, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar

por Da redação

07 de Fevereiro de 2025, 09h44

None
Divulgação

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional fecharam um laboratório clandestino de anabolizantes, na noite desta quinta-feira (6.2), em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu diversos produtos irregulares e prendeu um homem em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas que informaram sobre um homem fabricando e comercializando anabolizantes. O suspeito realizaria a entrega de alguns produtos na região do bairro Construmat, em Várzea Grande.

Os policiais foram ao endereço e abordaram o homem com as mesmas características informadas na denúncia. Com ele, os militares encontraram seis frascos de um produto anabolizante. Ao ser questionado sobre a procedência do material, o homem afirmou possuir outros produtos em sua residência, no bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá.

A equipe da Força Tática foi até o endereço do suspeito e encontrou uma fábrica clandestina de anabolizantes, com diversos frascos cheios e vazios, além de medicamentos, agulhas e seringas prontas para serem comercializadas. Os policiais também notaram que o suspeito possuía aparelhos para lacrar novamente as embalagens adulteradas.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.