SEGUE A INVESTIGAÇÃO

Motorista de aplicativo que desapareceu e teve documentos queimados é encontrado morto em Rondonópolis

Paulo Freitas que também era advogado e estava desaparecido desde quinta-feira (5)

por Emerson Dourado

07 de Fevereiro de 2026, 06h52

None
Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (06.02), a Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado é do motorista de aplicativo, Paulo de Souza Freitas Junior, de 48 anos, em uma área de mata no bairro Alta Vista Parque em Rondonópolis. O carro dele havia sido encontrado abandonado, mais cedo em uma estrada de terra na região do Residencial Celina Bezerra. Uma agenda e documentos da vítima também foram achados queimados, a vítima também era advogado estava desaparecido desde quinta-feira (05.02).

Segundo a PM, desde o momento da confirmação do desaparecimento de Paulo Souza foram realizadas buscas com a ajuda de drones em uma área de mata da região. Já a Polícia Civil informou que coletou imagens de câmeras de segurança da região para tentar reconstruir o trajeto feito pelo motorista antes do desaparecimento.

O veículo BYD da cor branca da vítima foi encontrado abandonado nos fundos de uma escola municipal. Os vidros dianteiros estavam entreabertos e os três cintos de segurança do banco traseiro haviam sido cortados.

Dentro do veículo, a agenda da vítima estava queimada sobre o banco do motorista, e vários objetos estavam espalhados pelo interior do carro.

O caso segue em investigação.