Agnelo Corbelino se prepara para deixar 'ninho tucano'

por GazetaMT

07 de Março de 2013, 13h05

Agnelo Corbelino se prepara para deixar 'ninho tucano'
Agnelo Corbelino se prepara para deixar 'ninho tucano'

O apresentador de TV Agnelo Corbelino deverá oficializar amanhã (08) o pedido de desfiliação do PSDB. Agnelo chegou a ser cogitado para disputar uma vaga de vereador no ano passado. Mas, apesar de ter a eleição dada como certa, acabou desistindo da disputa após se desentender com a direção do partido.

Os problemas com a cúpula tucana começaram ainda no início do ano passado, quando a legenda não cumpriu a promessa de deixar o governo do então prefeito José Carlos do Pátio. Após isso, o apresentador queixou-se também do isolamento e chegou a criticar publicamente a falta de discussão interna sobre os rumos do partido.

A decisão de adiar a desfiliação foi tomada para impedir que sua atitude influenciasse o resultado das eleições do ano passado. Agora, sem a pressão eleitoral, o apresentador disse estar mais tranquilo para oficializar o afastamento.

Até o momento não se sabe qual será o futuro de Agnelo Corbelino, mas há quem diga que ele poderá disputar uma vaga na Assembléia Legislativa no ano que vem.