PRIMAVERA DO LESTE

Polícia prende suspeitos de homicídio com armas e munições em MT

Os suspeitos tiveram as ordens de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar decretadas após serem identificados em investigações.

por GazetaMT

07 de Abril de 2019, 13h00

Polícia prende suspeitos de homicídio com armas e munições em MT
Polícia prende suspeitos de homicídio com armas e munições em MT

Uma operação com objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra três suspeitos de envolvimento em um homicídio foi deflagrada na sexta-feira (05.04) pela Polícia Judiciária Civil em Primavera do Leste (231 km ao Sul).

Além da prisão dos suspeitos, Felipe Borges Pimentel, 18, Thales Caike Dias Vieira, 18, e Júlio Cesar Almeida da Silva, 28, a ação desencadeada com base em investigações da Delegacia Municipal resultou na apreensão quatro armas de fogo e diversas munições.

Os suspeitos tiveram as ordens judiciais de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar decretadas após serem identificados em investigações da equipe da Delegacia Municipal de Primavera do Leste como autores do homicídio ocorrido no município no último dia 30 de março.

A ação realizada pelos policiais civis da Delegacia Municipal com apoio do Núcleo de Inteligência e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do Município resultou na apreensão de 04 armas de fogo, todas espingardas calibres 20, 22, 28 e 44, além de105 munições calibre 22, 20 munições calibre 20, 10 munições calibre 44 (6 deflagradas), e 3 munições calibre 28.

Após terem as ordens de prisão cumpridas, os investigados foram conduzidos a Delegacia Municipal onde também foi lavrado o flagrante de posse irregular de arma de fogo e munições.